Café de Levitas



Com o objetivo de trazer unidade entre ministérios de dança e aliançá-los em busca de novos projetos em prol do Reino, a Escola de Adoradores iniciou o projeto de Café de Levitas, em primeira estância denominado como Café de Ministérios de Dança da Baixada Fluminense, posteriormente Café de Ministérios de Dança e com a necessidade de ampliar o projeto para toda a área levítica foi então denominado Café de Levitas. 

Em unidade, alcançaremos projeto maiores. Sonhamos alto com projetos de lei que aprovem a Cultura do Reino e pessoas realmente interessadas em proclamar o reino de Deus através da arte.

O Café de Levitas, além de trazer um alimento espiritual em uma manhã de avivamento, traz para nós uma expectativa e uma incomodação para nos levantarmos em prol do crescimento do evangelho em nosso cotidiano.

O ultimo Café de Levitas do ano de 2012, é uma data especial, que marca o alcance de metas em 2012, mais um ano de realização dos Cafés em diversas igrejas e a divulgação do plano de metas para 2012, como o Festival de Artes Cristãs em Duque de Caxias, a Conferência Internacional de Adoração e muitas outras ideias que estão sendo preparadas.

Teremos a participação especial da nossa pastora e líder de avivamento de levitas no Rio de Janeiro, pastora Hosana Cruz. 


Data: 08 de Dezembro de 2012
Horário: 08:00 hs.
Local: Igreja Metodista Filadélfia/ Avenida Chopin, 41. Doutor Laureano/ Duque de Caxias. Em frente ao Colégio Herbert Moses. (Pegar o ônibus Hospital Infantil via Laureano no centro de Caxias e pedir para soltar no Colégio Herbert Moses ou Praça dos Aposentados).


Cremos que será um manhã de avivamento!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe com Seus amigos !